segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje

Não sei como consigo passar sem ti… é de madrugada, não durmo, precisava ter-te por perto, sinto falta e continuo a dormir com uma almofada vazia. Mas tu não me das nada, nunca pudeste dar, sou infeliz na tua ausência, mas a tua presença torna a minha vida lastimosa. Hoje não sei se é demasiada tarde, eu perdoo, não tenho rancor, só dores. Mas não sei como estar assim, será que a dúvida, a mágoa, que todo este tempo foi provocada, mas unicamente suportada pela tua presença, a tua presença que me completava e deixava feliz, faz sentido?! Não sei se foram inúteis, os dias e noites que passamos, agora só queria ter-te aqui por mais um momento, não te iria tocar, não nada, simplesmente sinto-me sozinho. Os meus problemas têm o teu nome, e quantas vezes me tive que armar em forte, só para sentir-me um pouco mais seguro, para todos esses momentos em que procuravas uma desculpa para partires para longe, e abandonar-me, com um “desculpa, não consigo, preciso sair daqui”, não me magoarem mais. Hoje não sei, se prefiro a miséria da tua presença, ou a dor da tua ausência.

1 comentário:

  1. :( hoje fizeste por mim( talvez sem saberes ) o melhor que alguém poderia fazer!
    e porque isso me entristece tanto? tenho umas saudades absurdas tuas! uma nostalgia por te deixar ir...não queria que fosses!não quero não mais te ver, não quero não mais te tocar!
    queria que aquele lugar hoje pudesse ser nosso e não só meu..

    ResponderEliminar