domingo, 20 de setembro de 2009

Até...

Marcado num compasso solto de minutos de uma noite perdida, como tantas outras. Num emaranhado de caracóis sem sono, sorriso que me fez esquecer a solidão do meu destino. Beijos condimentados de vontade e sentimentos ingénuos talhados por momentos inocentes de acaso agradável. Eu não quero voltar… talvez seja como aquela canção antiga, como a pessoa que nunca fui num sonho inacabado com a duração de muitas luas, de tantas palavras e quantas vontades possa ter. eu quero voltar… ainda não terminei.
O fumo de um cigarro ou o seu perfume no gosto do toque da sua pele. Numa mistura de memória e numa procissão amorosa, na cor do final de uma noite que não sei quando ou onde termina, e em todo esse paladar que me pergunta por ti. Que corra por ti… não sei como é contigo, mas eu procuro te em cada amanhecer. Numa ou noutra noite em que como outras passadas tu me possas querer.
Até que me esqueças vou tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário